quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Soushi Miketsukami (Inu X Boku SS)

Soushi Miketsukami


Soushi Miketsukami (御狐神双炽Miketsukami Soshi ) 
O Agente de SS atribuído a Ririchiyo e seu servo, Soushi é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas mal 
e também de sangue misto (youkai e humanos) como os outros membros da SS, mas ele é o mais poderoso. 

. Ririchiyo o ajudou quando era pequena. Mais tarde na série, é evidente que Ririchiyo havia mudado de forma. Muito calmo, educado e gentil com as pessoas, ele tem um fraquinho por sua amante, obedecendo cegamente a ela e protegendo-a com sua vida, se a situação exigir. 

Ele costumava servir Kagerou Shoukin.

Ele foi morto em ação no final da parte 1, aos 23 anos, protegendo Ririchiyo de um bando de youkai mal.

 Ele está reencarnado, mas não se lembra de sua vida anterior. Depois de aprender da mãe Kagero do quão importante foi para o Ririchiyo  Soshi anterior, ele pesquisa sobre ele e se torna agente da SS Ririchiyo novamente.

Soushi tem um quarto especial  que contém varias fotos de Ririchiyo.



Aparencia



Soushi é um homem alto, muito bonito, jovem. 
Uma característica notável é a sua heterocromia: seu olho direito é azul, enquanto o outro é uma espécie de dourado escuro, Quando esta em seu quarto usa óculos.





Ele também tende a brilhar quando fala ou menciona Ririchiyo.











Forma Youkai

Soushi em forma Youkai.



Olhos Youkai...


Quando Soushi Miketsukami muda de forma, ele geralmente é cercado por flores de cerejeira e cresce em uma aparência mais semelhante a raposa.


 Ele usa um branco, azul e preto yukata japonês, tem nove caudas branca e empunha uma katana. Ele também tem orelhas brancas raposa em sua cabeça. Seu cabelo parece mudar de loiro prata para branco.

 

Cosplay Soushi






















4 comentários:

  1. amo esse anime ♥ ja assistir varias vzs

    ResponderExcluir
  2. Só vi o final agora ,e confesso que chorei feito uma criança qnd vi q ele morreu, então .. n vai ter uma continuação no mangá ? tpw, acaba nisso ?? Eu tava torcendo taanto pra ter um final bonitinho,ja até tinha imaginado um filho deles . ='(
    Se tiver continuação vc avisa ? pf

    ResponderExcluir
  3. sim aviso :} é tealmente, mas tem coisa ainda que to tentando entender, afinl quando eles morrem se não me engano eles voltam, mas não tem lembranças do passado, não sei se é bem isso, mas um dos personagens explica certinho isso, vou ver se acho alguma coisa e posto aquii '-'

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei muito mesmo quando ele morreu, e chorei mais ainda, quando as reencarnações dele estavam relembrando dos fatos, e o interessante é q raramente as reencarnações deles nascem com as mesmas lembranças dos ancestrais ! Mas a protagonista se lembra muito bem do sofrimento da sua ancestral quando ela estava segurando o corpo morto do Soushi !!! muito triste mesmo !

    ResponderExcluir