segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ririchiyo Shirakiin (Inu x Boku SS)


Ola hoje vou mostra  mais  sobre a personagem  Ririchiyo Shirakiin do anime Inu x Boku SS , como postei anteriormente o jeito dela é  bem especial e encantador, e  ela  é bem meiga, vou postar umas dicas de cosplay para ela também  espero que gostem (:

Característica:






Ririchiyo é uma bela senhora estatura curta jovem. Ela tem o cabelo comprido violeta escuro e olhos roxos. Ela tem pele clara, para não mencionar boas pernas longas e completas.
Ela usa muitos tipos diferentes de roupas, mas é visto principalmente com o vestido preto profundo no pescoço v com quatro botões em cada e sem mangas. Por baixo, ela veste uma blusa de babados branca de manga comprida. Além disso, ela usa simples sapatos pretos e meias cinzas comprimento da coxa.






Formulário youkai 





Ririchiyo em forma de Youkai.

Na sua forma youkai, ela tem duas curvas em chifres e uma flor vermelha presa a ela corno esquerdo. Ela tem um longo lenço negro com carmesim borboletas vermelhas em toda ela, que culminou com luvas. Ela usa um hakama vermelho escuro, mas com uma minissaia. Suas pernas são elogiados por suas leggings pretas, em sua parte inferior das costas, há uma máscara de demônio amarrado. Há especulações de saber se essa máscara pertenceu ao ancestral que passou em sua linhagem demônio para ela. Ela é ligeiramente mais alto em sua forma youkai devido ao fato de que ela usa salto alto Zori.






Personalidade 





Ririchiyo não faz amigos facilmente por causa de seu nome de família e sua altivez natural. Ela tem sido chamada de tsunshun em vez de tsundere porque ela fica deprimido (Shun) em vez de ficar modesto (Dere), após se comportar de uma forma arrogante. No entanto, amigos que conhecê-la bem vai entendê-la melhor, embora outros estranhos podem ser insultado por que ela diz, às vezes. Ela pode ser, por vezes, também sarcasstic. Ela é muito inteligente e leva as coisas a sério. Ela também recebe boas notas na escola, como resultado ela está nomeado como melhor aluno. Ela é muito brilhante e bonita (ao contrário de outras meninas).
f




Dicas de acessorios pro cosplay Ririchiyo Shirakiin

Lentes






Peruca e acessórios extras 


Cosplay Completo Aqui


Arma 


Cosplay Ririchiyo Shirakiin





















Espero que tenham gostado,  logo estrarei dando dicas de outros personagens anime/manga Inu x boku ss ate a próxima  *:




Nenhum comentário:

Postar um comentário