terça-feira, 17 de julho de 2012

Lentes Koreanas vermelhas Cosplay

Olaá, hoje vou mostrar alguns personagens   que  tem  olhos vermelhos, afinal  um cosplay para ta perfeito  não pode falta a lente  então mostrarei lentes certas para cada personagem  espero que gostem. :}

Essas lentes vocês podem adquirir aqui 



Lente vermelha



 Remilia  Scarlet
shakugan no shana

Sebastian Kuroshitsuji





Sharingan

Uchiha itachi

 Sharingan

Algumas lentes do Sharingan








Espero que tenha gostado, algum dia desses falarei  mais sobre outras cores  de lentes e cores dos olhos de personagens, ate a proxima (:

Um comentário:

  1. olá.. gostei muito do seu blog... bom, ja que voce entende bem mais sobre cosplay di que eu, poderia me ajudar a escolher um pra mim? to em duvida sobre um personagem , mas nao quero escolher um q nao combine cmg e minha aparencia.
    Se quiser, pode me procurar no facebook, : Wendel Campos Zanotin, e checar as fotos... meu email é wendel@oggirh.com.br, ou wendel.zanotin@gmail.com ok? abraço

    ResponderExcluir