quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lentes Coreanas ou Circle lens

Lente Koreanas ,  vulgarmente conhecidos como "olhos grandes" , é uma lente de contato especial que faz íris do olho aparecem em tamanho maior por causa de sua extra-largo anel externo preto da lente. As Lentes   são originados na Coréia do Sul, onde tem a explodir em popularidade principalmente entre os jovens adolescentes, principalmente  Cosplayers . É popular na Coréia, Japão e Taiwan e começou a ganhar popularidade no Sudeste da Ásia, Europa e América. 
 Qual é a diferença entre Lens Circle & lente de contato colorida?
Tradicionais lentes de  contato são aproximadamente do mesmo tamanho como lentes de contato de cor normal com a maioria delas em torno de 14 milímetros de diâmetro, mesmo com lentes de contato normais de cor, no entanto, as lentes de maior diâmetro, 15 - 16mm , tem sido lentamente ganhando popularidade também. As lentes de coreanas parecem ser maior, porque não são apenas tingido em áreas que cobrem a íris do olho, mas matizado proeminente no anel extra-gama exterior da lente. O resultado é o aparecimento de um maior íris, mais amplo.
Vou postar Algumas  fotos  aqui (: 

 


Trabalho com encomendas, caso queira encomenda sua lente  coreana  deixe um comentário ou mande um Email para SleepandDreaming@hotmail.com  me mostre algo de referencia do cosplay ou cor desejada,  estarei ajudando e  passando o orçamento  e a forma de pagamento para encomenda. 












Espero que tenham  gostado   qualquer coisa entre em contato ate a proxima *:








Nenhum comentário:

Postar um comentário