segunda-feira, 9 de julho de 2012

HAKUOUKI R

Olaa tudo bem ? (:
vim fala hoje do anime  HAKUOUKI R,  terceira temporada da serie de jogos Hakuouki,  o anime   será lançando agora na terça feira  dia 10/07/2012. 

  • Hakuōki ( 薄桜鬼~新选组奇谭~ Hakuōki ~ Shinsengumi Kitan ~ ? ) é uma série video game  pela Idea Factory , em primeiro lugar projetado para o PlayStation 2 e depois portado para o PlayStation 3, PlayStation Portable, Nintendo DS e Nintendo 3DS . Foi adaptado em duas séries anime 12/10-episodio animado pelo Studio Deen , o primeiro começou a ser exibida no Japão na TV Kanagawa e estações UHF em 4 de abril de 2010 . A segunda temporada começou a ser exibida em 10 de outubro de 2010 e terminou em 12 de dezembro de 2010. A série também foi adaptado como duas séries de mangá diferente. Uma terceira série baseada na prequel, Hakuouki Reimeiroku , está programado para o verão 2012. Dois novos filmes estão programados para 2013. A série anime foi licenciado pela Sentai Filmworks na América do.
  • Chizuru Yukimura vai para Kyoto para procurar seu pai. Enquanto esteve lá, ela testemunha uma briga entre Rasetsu e membros da Shinsengumi. O Shinsengumi levá-la sob custódia e, uma vez aprendendo ela é filha do médico que está procurando, decidir mantê-la perto de si. Chizuru segue o Shinsengumi em suas batalhas para ajudar o shogunato. 

(fonte wikipedia)
vou deixa algumas fotos pra voces verem (:









espero que assistam  e gostem beeijo  ate a proxima *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário